28 julho 2014

Playlist da Novela Império!

Boa noite galera!
Estou meio sumida, mas esse mês eu sabia que seria complicado. Mas lendo as informações da nova novela Global Império, eu percebi que a trilha sonora é muito boa, não perfeita, mas diante do cenário musical atual que toca nas rádios é um ponto e tanto, uma trilha sonora com músicas aquém disso. Só pra começar tem Geraldo Azevedo, Carla Bruni, Cartola, Coldplay...

Vem comigo ver mais e segue o som!

Internacionais:


1. Dan Torres - Lucy In The Sky With Diamonds. 

2. Bread - Everything I Own

3. Imagine Dragons - Demons

4. Rihanna - Diamonds

5. Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit

6. Moby - Almost Home

7. Coldplay - Magic

8. Ed Sheeran - Sing

9. Ennio Morricone - The Ecstacy of Gold

10. Information Society - Land Of The Blind

11.  Sam Smith - Stay With Me

12. Shakira - Empire

13. 5 Seconds Of Summer - Amnesia

14. John Legend - All Of Me

15. Beyoncé - Jealous

16. Train - Angel In Blue Jeans

17. Lana Del Rey - Shades of Cool

18.  Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea

19. Enrique Iglesias - You and I


Nacionais:


1. Os Paralamas do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Vá

2. Erikka Rodrigues - Cara de Rica

3. Charlie Brown Jr. Céu Azul

4. Maria Gadú- Meu Rio

5. Jorge e Mateus - Calma

6. Roupa Nova- Dona

7. Cartola - Preciso Me Encontrar

8. Fábio Jr. - Enrosca

9. Fagner - Tanto Faz

10. Geraldo Azevedo - Ai Que Saudade D'ocê

11. Sandy - Segredo.


Viram quantas coisas boas, além do Chay Suede tem?! Eu curti essa mistura na trilha, de todos os bons ritmos. Até porque mesmo que seja em cover, passar Beatles a todas as gerações vale super à pena.



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que demais Adoreiii ♥

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^


    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu estava louca por essa playlist, mas estava morrendo de preguicinha de procurar na net. Sua playlist me ajudou bastante e ficou linda, amei a ilustração do final do post!

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não acompanho a novela maaaas, adorei a playlist eles estão com uma excelente trilha sonora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A trilha internacional deles ta bem bacana, né. Achei diferente das anteriores.

    Bjos!

    Rayana Almeida
    www.cafeereticencias.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Indiquei o seu blog para responder a uma Tag, dê uma espreitadela no meu blog para conferir!
    Gosto imenso do seu blog :D

    Beijinhos grandes!!!

    Ana Margarida

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi os primeiros três dias de novela e fui conquistada justamente pela trilha sonora do primeiro capítulo! Essa música de abertura ficou sensacional! haha
    Adorei seu blog, lindona! Curti no Facebook e sempre que der tô de volta!
    Beijinhos

    http://oiflordeliz.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Vim aqui para te avisar que te indiquei para uma tag, espero q goste e participe!!!

    Abraços e boas leituras!!

    http://ameninaeovento2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©