29 abril 2014

Desafio Literário do Tigre

Boa noite pessoal!
Essa semana uma amiga minha viu um blog que estava participando do Desafio Literário do Tigre. Então buscando muito achei a criadora do Desafio, no blog Elvis Costello Gritou meu Nome. Logo comecei a ler o blog todo e amei ela fala de livros, e de coisas da vida com uma veracidade e delicadeza. Além das novidades que vi, como algumas notícias relacionadas a Harry Potter, mas deixa isso pra outro post.
Enfim, resolvi participar com o nosso blog desse desafio, que começou em janeiro, mas começarei à partir de maio, e as outras resenhas antigas posto depois para vocês aqui. 
Enfim, o desafio é simples cada mês tem um tema e devemos escolher um ou mais livros relacionados aquele tema. 
Eu amei a ideia, porque dificilmente eu consigo ler em casa durante o dia, por causa da minha pequena e de trabalhos da faculdade e de casa também. Geralmente eu leio no deslocamento de trabalho ou antes de dormir. Mas o desafio vai me manter focada, espero conseguir cumprir sempre. 

Esses são os temas e aqui estão as descrições dos temas, acho que será bastante divertido e inovador participar deste desafio. Bom as regras para fazer auto link estão aqui. Você pode participar através do instagram e da página do face que inseri na descrição dos temas.

Bom galera vai ser uma ótima experiência nesse nosso inicio de blog e pra minha leitura pessoal! :D 

E lá vamos nós! (Bruxa do pica-pau)

Pam.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gostei muito da ideia de desafio, vou tentar fazer também. Adoro ler livros e ultimamente não estou lendo tanto, por preguiça, falta de tempo, e esse desafio com certeza vai me manter um pouco mais focada na leitura! Beijos e parabéns pelo blog *-*

    http://baratoparaficarbonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©