19 maio 2014

A moda que você consome.

E então finalmente vamos estrear a coluna: "A moda que você consome."

Toda segunda teremos um post desta coluna. Se você quiser participar é só mandar seu look e o que te inspira a se vestir assim nesse e-mail: iaiahermanos@gmail.com.
Iremos publicar aqui, na nossa fanpage e no nosso instagram.

Hoje quem irá começar é a Bruna, que faz o blog conosco. 

Ela disse o seguinte:

"Moda é você quem faz! Seja roupa de feira, da lojinha do lado da sua casa, de grandes marcas e grifes, que sua mãe ou costureira faz e por aí vai. O importante é se vestir do jeito que gosta e se sente bem! Eu não gosto de combinar nada, e nem me preocupar com que a moda me impõe. Visto o que me faz bem. Eu também sou melisseira convicta."



























Use o que faze você feliz! Bonito é ser feliz e chique é usar o que gosta!

Pam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©