20 maio 2014

Playlist para começar bem o dia!

Tem dia que é rocha pra acordar. Levantar da cama então, nem se fala. E ter bom humor matinal? Hahaha!Sacanagem né?! 
Sempre começo meu dia com música, transcende demais, muda seu humor e estado de espirito completamente a música certa.

Nossa playlist de hoje, são músicas para começar bem seu dia.

Simbora meu povo:

1. Pharrel Williams - Happy

Vai dizer que não dá uma vontade danada de dançar ao som dela?! Eu fico feliz com essa canção. (Me julguem!) "Because I'm Happy!"

2. Coldplay - Viva lá vida

Como não cantar junto?Mesmo que seja o final. Essa música dá um ÔÔÔÔÔ no dia de qualquer um.

3. Marcelo Jeneci - Felicidade

Gente, posso ser piegas demais. Mas, essa música é muito boa dá vontade de sair assobiando por aí. Até porque Felicidade é só questão de ser. E se chover deixa molhar, pra receber o sol quando voltar.

4. Zedd - Clarity

Dá uma coisa boa quando ouça a música, a batida. Você canta e dança mesmo que seja mentalmente, vai. Não dá pra explicar. Eleva o astral,é isso!

5. Móveis Coloniais de Acaju - Descomplica

Pra começar, descomplica seu dia, desamarra essa cara! E seja lá onde for deixa o sol te levar. Faça sua dancinha esquisita e saiba que sem ter luz ou luar, siga o brilho que for...

6. Vanessa da Mata - Segue o som

Ah gente nem precisa falar muito né?!Segue o som,sem mais! Vamos sair um pouco pra dançar,vamos ver a vida.

7. Jason Marz - I'm Yours

Impossível não dar um sorrisinho com essa canção, mesmo que seja no canto da boca. Vamos todos nessa vibe positiva! "Well open up your mind and see like me, open up your plans and damn you're free..."

8. Daniel Powter - Bad day

Eis aquela música para lembrar que algumas coisas podem dar errado no seu dia, maaaaas não é só um bad day, porque no fim as coisas se ajeitam. Gosto demais dessa música pela manhã, lembro logo do clipe. Quem nunca teve um bad day que se ajeitou no fim do dia com uma surpresa incrível?! Nada está perdido!

9. Los Hermanos - Além do que se vê

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê. Precisa falar mais?! Só mais uma coisa, e a banda diz: - Assim é que se faz!

10. Charlie Brown Jr. - Pontes Indestrutíveis

Essa música é tipo um mantra pra mim. Me faz lembrar de quem e o que é importante. Sempre que ela toca nas rádios pela manhã é sinônimo de bom dia, boas energias!

11. Jack Johnson - Upside Down

Tão boa de ouvir, de cantar,de dançar, de sentir, tão linda também. Até mesmo porque a cada novo dia, eu posso sentir a mudança em tudo.

12. R.E.M - Shiny Happy People

Esse é meu clássico, gosto demais! É literalmente a música que se ouve pela manhã para ter e fazer para os outros um dia bom.
Pessoas, pessoas. Espalhem seu amor por aí. 

13. Curumin - Acorda

Ouvir essa música pela manhã é demais, dá uma sensação de sonhar, imaginar. Acho que era um sonho em que eu voava por alta madrugada, já dizia a canção.

14. Cazuza - Pro dia Nascer Feliz

O mundo inteiro acordar e a gente dormir... Essa música é muito acorde bem, enfrentando o mundo e vivendo apesar de tudo,sendo feliz!Então, acorde feliz com o poeta.

15. Cícero Rosa Lins - Vagalumes Cegos

Essa música é pra começar o dia totalmente. Porque nem sei dessa gente toda, dessa pressa tanta, desses dias cheios. Meio - dias gastos...E o céu engarrafado. Não poderia faltar aqui, tão singela e tão linda, tudo que ele quer é um cuidado nesse mundo doido que acordamos todos os dias. Tão música para o dia, para o fim de tarde,para a madrugada, para a vida!


Vocês puderam perceber que foi uma salada né?!
Mas separei algumas canções que acalmam, energizam, e desejam um ótimo dia!


Pam.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ja estou com dor no coraçao de acordar cedo amanha.
    Rs
    Vou baixar algumas das musicas, pra tentar me animar..kkk
    Beijos.
    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©