23 maio 2014

Consumismo Inteligente: Tênis!

Tem alguns anos que comecei a me interessar por blogs e conheci logo os blogs de moda. No início eu fiquei louca querendo comprar tudo. Mas coloquei a cabeça no lugar (até porque não tinha verba suficiente pra comprar tudo né?!Hahaha). Enfim, mais consciente de tudo, eu resolvi usar esta gama de informações ao meu favor e não contra mim e meu bolso.
Bom, eu sempre fui louca por tênis,mas tinha aposentado alguns deles porque depois dos 22 anos eu achei que tava meio fora da idade para usá-los (preconceito próprio). Mas aí como já disse usei o que comecei a aprender nos blogs e sites para resgatar meus tênis. Veja bem, resgatar se tornou minha palavra de ordem, quando não posso comprar resgato e reinvento e assim posso usar o mesmo look de diversas formas,sem entrar em crise existencial.

Então resolvi trazer para vocês alguns achados meus de looks legais com tênis.

A primeira inspiração é a  linda Carla Lemos do Modices, a primeira inspiração que tive também para tirar meu Adidas do armário.



A segunda inspiração é com All star:



E por último um modelo pelo qual me apaixonei ultimamente o Vans slip on:


Então meninas, acho que esse é um consumismo inteligente. Aproveitar a mesma peça para diversas ocasiões e de diferentes maneiras. Dá pra inovar sem comprar mais!

"Haja o que houver, nunca pise no tênis..."

Pam.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Uma coisa que usarei até a morte é allstar e adidas <3 amo num grau absurdo! E esses looks super fofos *-* amo demais

    bjoooo
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu também amo tênis!
      Voltei a usar os meus muito feliz!<3

      Excluir
  2. Seu eu pudesse só andava de tênis ... Aiai

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©