21 maio 2014

O Teatro Mágico!


Quem nunca ouviu O Teatro Mágico, né?!
E se não ouviu, desculpe mais preciso dizer que você está perdendo muito, rs!



O Teatro Mágico
O Teatro Mágico é uma banda de um figurino e letras nada normais.
Nem me lembro mais quem me apresentou a banda se foi a Pam, Fernando ou Raphael essas três pessoas tem o melhor gosto musical que você pode pensar e juro que não ligava muito pra música até conhece-los.
Aí comecei pensar que a música faz parte das nossas vidas, afinal tem música pra tudo quanto é lado no ônibus, carro, rua, lojas, intervalo da faculdade, no seu celular e por aí vai. Não dá pra viver sem música.
E já que não dá pra viver sem música,  melhor que seja um BOA música né?!

E O Teatro Mágico faz meus dias mais felizes e animados e fez parte da minha história ou até hoje faz.
Confesso que os as músicas mais antigas são minhas favoritas, são músicas com frases "estranhas", mas que falam a verdade, como Bailarina e Saldado de Chumbo, O Anjo mais Velho, Camarada D'água, Pratododia, Sonho de uma  Flauta, Ana e o Mar e a que todos não podem deixar de ouvir é Eu não sei na verdade quem eu sou.

Fernando Anitelli

Fernando Anitelli é o vocalista da banda e pelas foto vocês já podem ver que seus figurinos são uma graça e o show deles é um amor só. Não tem como não se apaixonar por eles!
Eles são um teatro em banda!

Eu super recomendo. Juro não vai se arrepender!

Site Oficial, para você conferir a agenda e aproveitar e ir em um show.: http://www.oteatromagico.mus.br/

"Por que a gente é desse jeito
Criando conceito pra tudo que restou?"

Beijo grande!

Bruna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©