01 maio 2014

Vamos para Hogwarts?

Bom dia pessoal, como falei no post do Desafio Literário do Tigre, eu realmente virei fã do blog Elvis Costello, e ela estava falando sobre um site que oferece as matérias de Hogwarts. Isso mesmo que você está lendo caro amigo, ter a chance de curtir mais um pouquinho desse universo. Se você assim como eu começou a ler os livros na infância sonhou em estudar em Hogwarts, receber sua carta, ir a Gringotes, comprar seu material na Floreios e Borrões,eis a chance. Mas, se você leu os livros ou viu os filmes em qualquer época da sua vida, também deve ter sentido esse desejo, em vivenciar um pouco disso. Quem nunca?

Então fãs da série criaram o site Hogwarts is here, para que os fãs da série pudessem vivenciar um pouco disto. É uma escola de bruxos à distância (Amor eterno)! Você entra no site e se cadastra em "Enroll Now", não precisa pagar e nem ser convidado. Logo no momento do cadastro, vocês vão perceber que é a tão amada e esperada carta de Hogwarts. <3

Logo após esse momento escolhe um número de acesso para uma conta em Gringotes, à partir daí então você entra no curso de magia que dura 9 semanas. E lá é você mesmo que escolhe a qual casa pertencer( Gryffindor forever), não precisa esperar pelo chapéu seletor. 

Depois é só escolher as matérias para cursar tem Astronomia, Poções, Defesa contra as artes das Trevas, Herbologia, e muito mais. As lições estão disponíveis no próprio site e tem um chat entre os alunos. Tem leitura obrigatória, lições de casa, trabalhos, testes (Hermione curtiu!). Outra coisa bem legal é que tem Café da manhã no salão principal e até os esbarrões nos corredores, idealizados por meio do chat. 

Pra quem adora uma live de videogame e Harry Potter, o amor será ainda maior, pois é um RPG praticamente. Devido ao grande acesso por vezes o site apresenta uma lentidão e o site é todo em inglês.

“Nosso objetivo é criar uma experiência mágica que todos os fãs estão buscando desde que terminaram o primeiro livro”.

Então galera esperando o quê? Venha pra Hogwarts você também!

Pam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©