18 junho 2014

Nossos Versos.


Eu já falei em algum momento aqui que tenho muitos cadernos onde fico escrevendo sobre todas as pequenas coisas do mundo.  E acho lindo que ainda escreve de próprio punho, escreve cartas, poemas, canções, resenhas, é tão pessoal, tão seu. Pode ser a maior bobeira do mundo, mas ainda é lindo receber uma carta escrita e não digital, são coisas que guardo eternamente.

E sempre quis deixar as frases que coloco na fanpage mais pessoal, como uma identidade do blog. Então, criei esse logo da flor para Retrato pra Iaiá, mas ainda assim eu achava meio impessoal. Daí, pensei, porquê não?! Porque não juntar, duas coisas que adoro fazer em uma? O meu gosto de rascunhar tudo, com o blog que é meu novo vício. 

Foi o que fiz, então à partir desta semana todas as frases e trechos que publicar no instagram e fanpage serão feitas por mim. São desenhos bem simples,porém mais próximo do que desejo aqui, uma conversa pessoal, um retrato pra iaiá mesmo.

Essas são algumas que já publicamos, se vocês quiserem acompanhar é só conhecer nossa página no Facebook e nosso instagram que estão na lateral do blog.






Essa é a novidade agora, se quiserem mandar frases que gostaria de ver ilustrada, só mandar uma mensagem na fanpage ou um direct. 

Pam.

Comente com o Facebook:

5 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©