20 junho 2014

Festa Pessoas do Século Passado + Look do dia!

Boa noite pessoas lindas!
Essas duas últimas semanas foram sinistras pra mim, super corridas, por isso postei bem menos. Mas, consegui me organizar e agora retornarei as postagens sempre!<3


Bom, nessa quarta-feira, rolou no Centro do Rio de Janeiro, a festa Pessoas do Século Passado, que contou este ano com a presença da banda Suricato. Não havia ido a nenhuma edição desta festa e o que chamou atenção foi o show da banda Suricato, que realmente mostrou que é uma banda que tem tudo para se firmar no cenário musical assim como Cícero, Jeneci, Los Hermanos e tantos outros. A festa ao contrário de algumas outras festas, não tinha dois ambientes. Mas eu adorei, pois minha intenção era justamente ficar no show.
Me surpreendi muito porque as músicas tocadas pelos Dj's são as curto muito,é justamente a salada que vivo falando aqui no blog, com a pegada alternativa, a criatividade, a musicalidade a alma da nossa música, tudo aquilo que gosto muito, é bom se sentir em casa!hahaha. Pretendo ir em outras edições, problemas básicos de organização como filas, e preço das bebidas, mas nada que tire o brilho do evento.


Eu sinto uma imensa felicidade, em espaços de festas estarem tão bons, para quem curte um programa diferente. Tem a Festa Laranja Mecânica que acontece em Nova Iguaçu, que é excelente também, além de bebermos Moloko (falo dela na próxima edição), enfim, contagiar festas alternativas é ótimo e que cresça muito mais em todos os bairros, do Brasil. Não tenho nada contra shows, eu gosto muito também, mas é difícil ter shows sempre desses estilos que curto, quando se "bomba" muito mais outro tipo de música nas rádios, então as festas são sim um ótimo programa para isso.

Foto da festa.


Agora, vou compartilhar as fotos do meu look da festa, como sempre falo para vocês do Consumismo inteligente, todas as minhas peças são as que já tenho, não vou comprar um roupa para cada evento. E esse é o bom de termos peças atemporais no guarda - roupa, porque podemos usá-la em qualquer moda lançamento de moda.






























Usei uma maquiagem muito básica, e fiquei muito feliz de conseguir fazê-la, e pela primeira vez acertei um delineado gatinho(Yes!), e consegui uniformizar a pele! Agora é só assistir mais uns tutoriais da vida para consegui trabalhar mais o olho! E o tanto que meu cabelo tá me obedecendo mais, não tem preço!kkkk

Pam.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Awn, que look fofo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look heiin flor! Adorei. Show do Suricato uhuul adoro. :D

    Xêruh!

    ResponderExcluir
  3. (Esqueci de colocar o link do meu no comentário anterior hihihihi) :P

    http://garotaacanhada.blogspot.com.br/

    Obs:Respondi seu comentário lá no meu blog viu linda?

    ResponderExcluir
  4. Querida primeiro, amei seu look, 2 na minha cidade também tem crescido muito o fato de bandas e djs virem tocar aqui, e concordo com você, acho essa evolução maravilhosa.
    Amei seu blog Pamella, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom menina! Voltem sempre sim, tentando fazer o melhor pra todos que vêm aqui!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©