08 junho 2014

Um novo amor: Banda Suricato!

Oi galera! Vim indicar aqui um banda maravilhosa a Banda Suricato. Sei que se você assiste Superstar na Globo, já ouviu o som deles. Particularmente, não tinha visto o programa, por ser no mesmo horário que o The Voice no canal Sony. Mas vi o Tiago Iorc   
(quem não ama?!), indicando o som deles e torcendo pra eles e um amigo ficou me perturbando uma semana para ouvir o som deles.



Entoces, entrei no site oficial da banda e me apaixonei à primeira "ouvida"! 
Já repararam na diversidade sonora deles? O próprio Rodrigo(vocalista), no site oficial da banda os definiu como um banda criativa. E criatividade realmente é a palavra-chave deles, só olharmos a diversidade de instrumentos que eles utilizam. Eles são definiram uma banda folk (In love!),são daqui do Rio de Janeiro e estão desde 2012 na ativa. Já cantaram em barzinho, abriram shows do Nando Reis e também fizeram uma versão maravilhosa de Certo Alguém com Lulu Santos.

As músicas autorais deles são maravilhosas, doces, leves e você repete a mesma música mil vezes. Vale conferir o som!

Deixo aqui um som autoral deles, pra mostrar e aquecer o coração que não acredita em nada:




Espero muito que eles ganhem para que todos possam conhecer esse talento! É bom, suave, diferente, verdadeiro e apaixonante!

"Give me love
Give me love
Peace and love
Give me life
Give me life..."




Site oficial: Suricato


Pam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©